Perguntas Frequentes

Olá! Tire suas dúvidas

Deve ser solicitado ao departamento de atendimento ao cliente, no e-mail atendimento@realnegocios.com.br ou no stand de vendas da sua cidade ou pelos telefones: (62) 3285.7444 e WhatsApp (62) 3285-7444

Ter o contrato de venda de lote devidamente assinado pelas partes.

O titular do lote deve se dirigir ao órgão responsável da sua cidade, munido de documentação pessoal e contrato de compra e venda devidamente assinado pelas partes.

Somente mediante autorização por escrito do titular do lote, contendo o nome e CPF da pessoa autorizada a retirar a sua via.

É necessário ter um representante legal no Brasil, que possua uma procuração com poderes para adquirir o lote e receber citação/intimação e que represente o cliente perante à Vendedora.

Somente em conjunto com o(s) responsável(eis) legais, que devem constar na Proposta de Compra e venda e no Contrato de compra e venda. É possível também nos casos em que o menor de idade seja emancipado.

RG CPF Comprovante de endereço atualizado (2 meses) Certidão de nascimento (solteiro) Certidão de casamento (casado) Certidão de casamento com averbação de divórcio ou separação judicial Certidão de óbito do cônjuge [viúvo(a)]

Sim! Solicite à atendente mais próxima que esta providenciará a cópia simples do contrato.

A Segunda via do boleto poderá ser emitida através do portal do cliente https://realnegocios.com.br/area-do-cliente ou através do telefone: (62) 3285-7444.

O extrato poderá ser emitido através do portal do cliente https://realnegocios.com.br/area-do-cliente, ou retirado pessoalmente em nossa matriz e nos Stands de atendimento.

Não! Após a quitação do lote, o cliente possui o prazo de 90 dias para solicitar a autorização de escritura, sem custo, na imobiliária. Nesse caso, o cliente pagará somente as taxas cartorais. Após o período supracitado, haverá uma taxa prevista em contrato para liberação da escritura.

Não! Para iniciar a construção é necessário solicitar demarcação do lote e a autorização no antendimento ao cliente, pelos canais: atendimento@realnegocios.com.br ou (62) 3285-7444 (whatsapp)

Sim! A análise de crédito é necessária.

O reajuste é feito anualmente de acordo com índice previsto em contrato.

Sim! A responsabilidade do IPTU/ITU é do comprador, desde o momento da assinatura da proposta de venda.

O prazo de compensação bancária é de até 48 horas.

Não! A transferência poderá ser realizada apenas quando todas as parcelas estiverem em dia. É possível também nos casos em que o menor de idade seja emancipado.

Para parcelas com até 30 dias em atraso é possível emitir o novo boleto com juros e multas ainda na imobiliária. Após 31 dias de atraso, as parcelas deverão ser solicitadas pelo número (62) 32843284.

Não! O pagamento das parcelas é feito exclusivamente pelo boleto bancário

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