Central de Vendas:

(62) 3285-7444 (62) 3285-7444 Ligamos pra você

Atendimento Cliente:

(62) 3285-7444

Como escolher o melhor lote para comprar?

Publicado em 23/05/2020

Escolher o terreno certo é muito importante para poder construir a casa dos seus sonhos e o Grupo Real Viver te ajuda nessa missão.


Confira 3 dicas que representam economia na hora de construir.


Observe o desnível (topografia)
O terreno pode ser plano, em aclive (sobe em direção ao fundo) ou em declive (quele que desce, ou seja o nível da rua está mais alto que o fundo). Com estas inclinações, o projeto pode aproveitar o traçado natural e evitar cortes de terra, gerando ecônomia, todos os Terrenos do Grupo Real Viver possuem esse cuidado da terraplanagem para que você possa economizar o máximo na sua construção.


Leve em conta localização e vizinhos
Todo mundo se preocupa com a facilidade de acesso (acesso a terminais e linhas de ônius, supermercados, CMEIS, escolas, bancos, etc.) e com a infra-estrutura completa próximas ao terreno, por isso todos os loteamentos do Grupo Real estão localizados estrategicamente para oferecer todo conforto e segurança para nossos clientes. 


Infraestrutura 
Os Loteamentos do Grupo Real Viver dispõe de toda a infraestrutura completa para você construir a sua Casa, desde Rede de Água e Esgoto, Iluminação Pública e Pavimentação.

Gostou das dicas? Conte conosco no momento de escolher o melhor Loteamento para você e sua família.


Pensou em Sair do Aluguel e Construir a casa própria? #VemViverReal

 

Saiba Mais em: https://oportunidade.realnegocios.com.br/invista-em-loteamento