Central de Vendas:

(62) 3285-7444 (62) 3285-7444 Ligamos pra você

Atendimento Cliente:

(62) 3285-7444

Descubra as Vantagens de Investir na Casa Própria

Publicado em 14/05/2020

O sonho da casa própria é algo almejado pela maioria das pessoas, e antes de realiza-lo é necessário uma série de parâmetros: planejamento financeiro, comparação com outros investimentos, definição do tipo de moradia: casa ou apartamento, conhecer mais sobre a localização e diferenciais do empreendimento e analisar se o pagamento será feito á vista ou através de financiamento bancário.

 

Mais qualidade de vida

 

O item mais importante que define primeiramente tudo isso é a conquista da qualidade de vida. O desejo pela conquista de uma vida mais saudável que além de compor pr´raticas diárias de alimentação e exercício físico, existe o anseio por fazer tudo isso dentro de casa e em contato direto com a natureza. Por essa razão, uma das principais características norteadoras de um bom projeto urbanístico e o seu desenvolvimento cada vez mais sustentável. Uma das premissas para um bom desenvolvimento de um projeto urbanístico é oferecer para as pessoas uma infraestrutura básica que engloba: tratamento de água e esgoto, energia pública e elétrica, abastecimento de água potável e asfalto. Tudo isso é primordial para garantir o bem estar físico, mental e social da sociedade.

 

Localização

 

No momento de se adquirir um imóvel ou loteamento o item que mais pesa como prioridade é a localização. Por se tratar de um bem durávl com valor aquisitivo mais alto, essa escolha deve ser bem pensada pois trará ônus ou bônus. As pessoas se preocupam em investir em algo que caiba no seu bolso, pois de acordo com a localização do imóvel se torna mais barato ou mais caro.

 

Segurança

 

A localização também interfere diretamente na segurança, pois sendo o imóvel mais bem localizado, ou localizado em uma região mais aglomerada, necessariamente ali terá maior proteção pois tem mais pessoas andando nas ruas o que necessita de um número maior de rondas de viaturas de polícia. E as pessoas tendem a escolher locais onde podem contar com a segurança do bairro que mais conhecem e ficar mais próximo de familiares e amigos.

 

Preço

 

Todo mundo quer morar em um imóvel bem valorizado ou que possui itens que agreguem para a sua valorização futura. A procura de bairros mais bem planejados e que possuem comércio, escolas, parques e shoppings ativos é essencial, pois facilita muito para os moradores da região no dia a dia e na realização de atividades essenciais e de lazer. O preço do imóvel também está bem alinhado as condições de pagamento oferecidas aos clientes, e dependendo da classe social que elas estão inseridas, condições de pagamento com juros menores faz toda a diferença.

 

Loteamento

 

O terreno é reservado para a constrão de imóveis e ele é dividido entre vários lotes o que compõe o loteamento, podendo ele ser aberto ou fechado. O loteamento é composto de uma infraestrutura básica onde as dimensões atendem aosíndices urbanísticos definidos pelo plano diretor ou lei municipal para a regão que está situado. Ou seja, toda área deve atender a todos os requisitos e conformidades exigidas pelas leis regionais e nacionais. Hoje o que mais atrai clientes para a aquisão de loteamentos abertos é o preço e a condição de pagamento.

 

Grupo Real Viver

 

O Grupo Real Viver atua há 20 anos no mercado e trabalha com excelência na implantação, venda e administração de loteamentos urbanos. A nossa missão é realizar sonhos, transformar terrenos em comunidades e compartilhar tudo isso com nossos clientes. A nossa visão é ser uma empresa referência no mercado goiano por oferecer empreendimentos duráveis com foco em proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores e que possa em paralelo desenvolver a comunidade local. Nossos valores são responsabilidade, planejamento, transparência, ética, respeito, confiança e valorização da vida humana.

 

Para maiores informações clique aqui Fale com nosso Consultor