Central de Vendas:

(62) 3285-7444 (62) 3285-7444 Ligamos pra você

Atendimento Cliente:

(62) 3285-7444

Dicas para Economizar na Construção da Casa Própria

Publicado em 23/05/2020

Quer morar em uma casa aconchegante gastando o mínimo possível?

 

Confira nossa lista de Dicas para economizar em sua obra. 

1) Faça a construção em etapas

Fazer vários serviços ao mesmo tempo pode comprometer o orçamento, a organização e o andamento dos trabalhos. O ideal, portanto, é ter em mente o que é essencial e o que é secundário. Aí, então, é aconselhável priorizar o que for fundamental, como as partes elétrica e hidráulica.Depois disso, será mais tranquilo controlar o orçamento para as etapas complementares, como os acabamentos, que poderão ser feitos de acordo com a disponibilidade financeira.


2) Negocie descontos efetuando compras volumosas

Ao fazer a cotação em cada loja, pergunte sempre quanto eles podem dar de desconto ao comprar todos os materiais ali. Essa estratégia, que também é uma boa alternativa para construtores e empreiteiros, pode render ótimos descontos e ainda economizar muito tempo. Vale aproveitar as promoções mais interessantes de outras lojas.


3) Faça o orçamento em mais de um lugar

Os preços dos materiais podem variar muito de uma loja para a outra, pois os produtos necessários para a construção de uma de casa são muitos. Sendo assim, a compra de apenas alguns itens com valor promocional pode não gerar a economia esperada. Não é vantajoso, portanto, sair comprando tudo na primeira loja, pensando nos descontos isolados de alguns itens.


4) Prefira a compra direta com os fornecedores

As lojas podem oferecer bons descontos em alguns produtos, mas você pode ter descontos ainda melhores se comprar diretamente dos fornecedores. Essa é uma boa opção para adquirir os materiais básicos, que são comprados em grande quantidade, como blocos, tijolos, areia e aço.


5) Compre materiais reutilizados. 

As lojas de materiais de demolição ou de materiais reciclados podem ter boas opções por preços bem baratos. Nesses locais, pode-se encontrar madeira, pisos, vidros, granito, entre outros materiais em bom estado, incrementando a economia, sem perder o estilo e a elegância.

 

Estabeleça e siga um cronograma


Gostou das dicas?  #VemViverReal #Loteamentos #SonhodaCasaPrópria